19
ago

Branquinho sim!

A missão hoje é desmistificar essa história de que ambientes brancos são sem graça ou comuns. É verdade que os tons claros costumam agradar mais, e por isso são mais usados nos projetos de interiores. E é muito solicitado por clientes que têm medo de errar ou ousar demais. Mesmo assim, um ambiente monocromático branco pode e deve carregar muita personalidade. Quer ver?

Este apartamento no Ed. Prima Dona é um belo exemplo da autenticidade do famoso branquinho. Aqui, a escolha do branco além de amplificar o ambiente traz um tom de sofisticação. Ainda mais pela adição de dourado nos metais e revestimento da parede. E o resultado: elegância minimalista!


APARTAMENTO LOURDES – ED. PRIMA DONA | PROJETO: NINA ABADJIEFF ARQUITETURA.

E de minimalista, a Residência Santa Inês não tem nada! Aqui, o nosso branco de cada dia ganhou força com a textura incomum do revestimento da parede, e divide palco com tons diversificados de madeiras. Essa mistura compõe um ar de mais descontração e deixa o ambiente bem moderno, mesmo sem muita ousadia.


RESIDÊNCIA SANTA INÊS | PROJETO: NINA ABADJIEFF ARQUITETURA.

O ápice! A Residência Cond. Estância do Lagos exemplifica muito bem qual é a melhor parte de apostar em um ambiente monocromo branco: a possibilidade de criar um ponto de contraste super evidente! Se você quer atrair olhares para uma peça, ou área específica do seu ambiente, siga essa dica!


RESIDÊNCIA – COND. ESTÂNCIA DOS LAGOS | PROJETO: NINA ABADJIEFF ARQUITETURA.

Toda cor pode ser usada a favor dos ambientes, e pode produzir visuais incríveis e originais. Está convencido de que vale a pena abusar do branco na decoração, sem medo de parecer óbvio? Que tal assumir logo sua paixão pelo branquinho e vir conversar com a gente? Vamos descobrir juntos qual a sua personalidade com o branco!